Aniversário de 10 anos do Campus Restinga

26 de junho de 2020
Devido as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a organização das celebrações realizou a live “Campus Restinga é 10 anos!” por meio de redes sociais.
O diretor-geral do campus Rudinei Müller realizou a abertura e mediação do evento, que também contou com a exibição do vídeo “Campus Restinga é 10 anos!” e apresentações culturais de Endrius Fraga (egresso), Larissa Asheley (estudante) e Helena Moreira (estudante), além de relatos de Maria Guaneci Marques de Ávila (presidente da Comissão de implantação da escola técnica na Restinga), Amilton de Moura Figueiredo (primeiro diretor-geral do Campus Restinga), Cláudia Maria da Cruz (estudante e mãe de egresso), Gleison Samuel do Nascimento (ex-diretor), Denner Euzébio (estudante), Vera Froz (estudante) e Endrius Fraga (egresso), e foi encerrado pelos estudantes Maikão e Lúcia Braga.