Aula inaugural do curso de Agronomia

29 de fevereiro de 2016

O campus Vacaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizou, no dia 29 de fevereiro de 2016, a aula inaugural do curso de bacharelado em Agronomia, através de uma parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). Os estudantes foram recepcionados nas dependências da Uergs por uma equipe de servidores e autoridades e participaram da palestra “O papel da pesquisa científica e tecnológica na formação do acadêmico”, ministrada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Uergs, Clódis de Oliveira Andrades Filho.

O coordenador do curso de agronomia da Uergs explicou que a parceria foi realizada de acordo com o princípio da economicidade e agradeceu aos envolvidos. “Hoje vamos comemorar o resultado de um trabalho difícil de toda a equipe das duas instituições que conseguiu consagrar o convênio.”