Batismo da Biblioteca do Campus

5 de dezembro de 2019

Descerramento da placa em homenagem a Cely Carolina Dal Pai de Mello, estando presentes (da esquerda para a direita)o diretor, Erik Schuler, a bibliotecária do campus, Sandra Beatriz Rathke, o pró-reitor de ensino, Lucas Coradini, e o filho da homenageada, José Júlio Dal Pai de Mello.

Em 5 de dezembro, foi realizada a cerimônia de batismo da Biblioteca. O nome escolhido pela comunidade interna, após votação com nomes da cena cultural veranense, foi o de Cely Carolina Dal Pai de Mello, conhecida também como “Irmã das Estrelas”. A cerimônia contou com a presença do filho da homenageada, José Júlio Dal Pai de Mello, e do pró-reitor de Ensino, Lucas Coradini, além de representantes do poder público municipal e da equipe da Biblioteca Pública Municipal.

Atualizado em: 27 de julho de 2020 às 08:44