Campus Alvorada teve aula inaugural do Curso de Agente Cultural

27 de janeiro de 2015

Os 30 estudantes matriculados no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente Cultural do Pronatec Cultural, em parceria com a Prefeitura de Alvorada, tiveram sua primeira aula no dia 27 de janeiro. O Campus Alvorada é a única unidade do IFRS a oferecer cursos no eixo tecnológico da Produção Cultural e Design, demanda apontada nas audiências públicas realizadas com a comunidade. As aulas ocorreram na Incubadora Social, na rua Wenceslau Escobar, 167, bairro Nova Americana.

Estiveram presentes: o diretor de Ensino do Campus Alvorada, Guilherme Brandt; a orientadora Roberta Darkiewicz; os professores Vera Junqueira e Ricardo Oliveira e a coordenadora de Cultura e Administração da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Eloá Anraku.

Diretor-geral do campus, Fábio Marçal recepcionou os estudantes.

Para saber mais, clique aqui.