Campus realizou sua primeira Gincana Cultural

10 de novembro de 2012

Equipe Jokers, formada por estudantes do 1º ano do curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, foi a vencedora da 1ª Gincana Cultural do campus.

Entre os dias 15 e 27 de outubro, o IFRS – Campus Canoas teve a sua primeira edição da Gincana Cultural. Para esse grande desafio do gênero, uma equipe organizadora esteve à frente das atividades – denominada Xeque-Mate. Esta equipe utilizou como temática o jogo de xadrez, por acreditar que o esporte está muito ligado ao raciocínio, à lógica e à tomada de decisões.

A intenção foi proporcionar recreação e competitividade entre alunos, pais e servidores, assim como apresentar o IFRS ao cenário das gincanas, tão difundido no Estado do Rio Grande do Sul. (Notícia publicada originalmente no site do Campus Canoas)

O resultado final da gincana foi:

1º Lugar: Jokers (1º ano/Administração)

2º Lugar: Tempos Modernos (2º ano/Administração)

3º Lugar: Garotos de Programa (2º ano/Informática)

4º Lugar: Kryptonita (1º ano/Informática)

Troféu Organização: Tempos Modernos

Troféu Melhor Torcida: Garotos de Programa