Escola Técnica Federal do Vale do Paranhana passou a integrar o projeto de expansão do MEC

10 de março de 2010

Uma comitiva do GT Pró-Escola Técnica do Paranhana, acompanhada pelo Prefeito de Rolante, Pedro Rippel e pela Deputada Federal Maria do Rosário, foi recebida em audiência pelo Secretário Executivo do Ministério da Educação, Henrique Paim, que representava o Secretário da Setec, Eliezer Pacheco. Naquele momento entregaram os seguintes documentos: o Manifesto de Apoio Popular com 6.456 assinaturas da comunidade do Vale do Paranhana (documento com manchas de cola de sapateiro das mãos dos trabalhadores das indústrias do calçado, fato esse que sensibilizou o secretário), que prontamente confirmou a instalação da Escola Técnica Federal em Rolante passando a constar na fase de expansão do MEC; a Minuta do Projeto para a instalação da Escola Técnica do Vale do Paranhana e o Termo de Parceria firmado entre a Prefeitura de Rolante e o IFRS.

Para acessar o documento do ofício em formato acessível, clique aqui.

Para acessar a minuta, clique aqui.