Estudantes do Curso Técnico Subsequente de Tradutor e Intérprete de Libras tiveram sua primeira aula

23 de março de 2015

No dia 23 de março ocorreu a primeira aula para os 30 estudantes aprovados no curso técnico Subsequente de Tradução e Interpretação de LIBRAS, com duração de 3 semestres. As aulas ocorreram no turno da noite, no Centro Municipal de Educação Profissional Professor Florestan Fernandes, na rua Professor Lauro Barcellos 285, bairro Água Viva. Estiveram presentes o diretor-geral do Campus Alvorada, Fábio Marçal; o diretor de Ensino, Guilherme Brandt; o diretor de Administração, Antônio Bueno; a assistente social Ademilde Prado; a assistente em Administração: Cláudia Ludwig dos Santos; a Tradutora Intérprete de Libras, Maria Cristina Laguna; as professoras do curso, Renata Heinzelmann, Gisele Rangel e Márcia Mendes; e os diretores do Florestan Fernandes, Paula Aguiar e Gerson Valencio.

Para saber mais, clique aqui.