Prefeitura de Rolante doa terreno para a implantação da escola técnica

11 de fevereiro de 2010

Momento da assinatura do compromisso de doação do terreno. Da esquerda para a direita: o Prefeito de Rolante, Pedro Rippel; a Deputada Federal, Maria do Rosário; a Reitoria do IFRS, Cláudia Schiedeck Soares de Souza e o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFRS, Jesus Rosemar Borges.

No dia 11 de fevereiro, em reunião com o Grupo de Trabalho Pró-Escola Técnica do Paranhana, o Prefeito de Rolante, Pedro Rippel, firmou o compromisso de doação da área, bem como o serviço de terraplanagem e entrada de luz onde será implantada a escola. Estavam presentes na cerimônia, a Deputada Federal Maria do Rosário, a Reitoria do IFRS, Cláudia Schiedeck Soares de Souza e o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFRS, Jesus Rosemar Borges.

Atualizado em: 7 de janeiro de 2021 às 09:50