Primeira formatura dos Cursos Técnicos

11 de fevereiro de 2012

Em 11 de fevereiro de 2012 ocorreu, nas dependências sociais do Clube Sulbrasileiro, a primeira Formatura do Campus Osório. Na oportunidade receberam o título os alunos dos cursos Técnico em Administração (turmas manhã e noite) e Técnico em Guia de Turismo. A Solenidade de Formatura foi presidida pelo pró-reitor de Ensino do IFRS, professor Sérgio Wortmann, que representou a reitora do Instituto, professora Claudia Schiedeck Soares de Souza, e pelo Diretor geral do Campus Osório, professor Roberto Saouaya. No final de 2011 também concluíram os estudos no Campus Osório os alunos do curso Técnico em Informática. Eles optaram por não realizar Solenidade de Formatura, e receberam o título de técnico na Formatura de Gabinete, que foi realizada no dia 02 de março do mesmo ano, às 18h, no Campus.

Mesa de cerimônia – Da direita para esquerda: Maria Augusta Martiarena de Oliveira, Antônio Sperandio, Roberto Sauoaya, Sérgio Wortmann, Tânia Aiub, Aline Bona, Sérgio Santos, Bianca Pugen e Nilo Barcelos