Roda Leitura faz sucesso em mais uma de suas edições

2 de julho de 2015

O friozinho da noite de quinta-feira, dia 2 de julho, não importunou os estudantes do Campus Canoas Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Eles participaram do projeto Roda Leitura, onde compartilham as suas experiências no mundo da literatura. Iluminados por velas, em frente à biblioteca, enquanto um lia, os outros ouviam atentos, comendo pipoca e se deliciando não só com o cereal, mas com as palavras que o colega lia.

A ação cultural contribui para o desenvolvimento das mais diversas formas de leitura do mundo e valoriza o patrimônio artístico-cultural, utilizando espaços responsáveis por ampliar o prazer pela leitura. O ambiente também foi preenchido com música, tocada pelos participantes. (Notícia publicada originalmente no site do Campus Canoas).

Estudantes fazem leitura e compartilham experiências.
Cartaz-convite para o Roda Leitura.